quarta-feira, 6 de maio de 2009

Audacity


O Audacity é um programa livre e gratuito, de código fonte aberto, para edição de áudio digital. Que pode ser explorado à vontade de seus usuários, com os benefícios que possue o software livre, que não se resume somente as vantagens de sua gratuidade, mas também possibiita os usuários participarem de seu aperfeiçoamento.

O programa pode ser baixado pela internet em diversos sites entre eles, está o baixaki.
Além de ser muito fácil de usar, ele dispõem de vários utensílios que podem aprimorar ainda mais suas gravações, lembrando-se de que com software livre temos voz ativa. Então é só baixá-lo e começar a usar!!!


Free Clipart

3 comentários:

  1. Niveaaaa


    O programa é 10!
    e eu gostei muito!
    `É isso mesmo, informação a serviço de todos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou da equipe de rádio e por conta desse trabalho estou tendo a essa ferramenta extraordinária de produção.

    ResponderExcluir
  3. Por conta do tema do meu trabalho, (rádio e educação) eu estou tendo acesso a essa magnífica ferramenta, mais uma que o software livre nos possibilita.

    ResponderExcluir