sábado, 14 de março de 2009

Tecnologias na Educação


Crescemos ouvindo de nossos pais pra não tocar no botão do controle remoto, ou frases do tipo: - Vc vai quebrar a TV. Mas, o contato com as tecnologias amplia nossos horizontes. Segue ai o link de um interessante vídeo no youtube. Espero que gostem!!

3 comentários:

  1. POis é Nívea a tecnologia já faz parte de nós, já não tem para onde fugir, pois tudo já é tecnologia... Antes de nascermos já estamos em contanto com ela mesmo que indiretamente, quando nossas mães procuram um médico para fazerem uma ultrasson... Ou engolimos a tecnologia ou ela nos engole.

    ResponderExcluir
  2. É verdade a tecnologia está em todos os cantos! minha sobrinha de 5 anos me pediu para que eu fizesse para ela um orkut! ela disse que não sabe o que é mas que todo mundo tem e ela também quer! me acabei de rir!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo! Realmente precisamos refletir sobre a evolução da educação e das tecnologias e nos preparar para atendermos aos anseios dos alunos, pois não cabe mais ficar só nos métodos tradicionais de giz e quadro, os alunos de hoje e do futuro exigem muito mais de nós!

    ResponderExcluir